Baú da Franci

Esmaltees *-*

Em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço a Risqué lançou neste mês de Março a sua coleção Outono/Inverno 2010 – Jóias Místicas, toda a coleção esta ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização da espiritualidade.
risquem1 Esmaltes da Semana   
Coleção Jóias Místicas   Risqué
A nova coleção é composta por 6 cores que prometem ser o hype da próxima temporada, sendo eles 3 esmaltes foscos – Pedra Granada (vermelho) – Topásio Púrpura (roxo aberto) – Lápis Lazuli (azul) e 3 esmaltes brilhantes – Diamante RoxoCitrino Nude e Turmalina. Confira as cores separadamente.
risquem2 Esmaltes da Semana   
Coleção Jóias Místicas   Risqué
As cores são bem bonitas e começam a aparecer mais fechadas para combinar com o clima do inverno, aos poucos as cores mais vivas vão começar a perder força, agora não sei se foi apenas comigo, se foi o clima aqui da praia ou algum problema com a composição do esmalte, mas as cores cremosas, as brilhantes criaram MUITAS, sim eu disse MUITAS bolinhas, vocês notaram na foto que publiquei ontem do Citrino Nude.

Hoje fiz as unhas novamente, e entre uma camada e outra deixava as unhas em um potinho com água gelada e nem isso resolveu, o resultado vocês podem conferir nas próximas imagens, da cor que eu escolhi para ficar esta semana.
risquem3 Esmaltes da Semana   
Coleção Jóias Místicas   Risqué
Escolhi a cor Turmalina para esta semana, a cor é bem bonita e consegue mudar bastante o tom dependendo de quantas camadas você passar, na primeira foto lá de cima, onde apresento as cores eu havia passado apenas 2 camadas do Turmalina, nestas fotos com todas as unhas pintadas passei 3 camadas e a cor ficou bem escura (e cheia de bolinhas).

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!