Baú da Franci

Cabelos lisos para todas

Cabelos lisos para todas


Cabelos lisosLongos & ondulados nas pontas

Para dar um caimento mais natural, separe as mechas em linhas diagonais na raiz.

A CHAPINHA IDEAL: Para esses tipos de cabelos, o melhor é usar uma mais larga, já que a raiz é lisa e não precisa de muita aproximação do calor.
SEGREDINHO: Depois de terminar a chapinha, passe o secador em temperatura quente e, em seguida, fria. E vá dando seu jeitinho com as mãos.

FINALIZE: Passe no comprimento dos cabelos um fluido defrizante que restaura a fibra capilar e controla fios arrepiados.

EVITE: Dividir os cabelos ao meio ou de lado antes da chapinha. Esses tipos de fios não têm volume na raiz e, se a prancha for passada dessa forma, podem ficar com aquele jeito de “a vaca lambeu”.

FALE, MESTRE: “Não aproxime muito a chapinha da raiz, pois o cabelo quente, ao cair no couro cabeludo, faz com que a produção de sebo seja estimulada. Até porque, a raiz dele já é lisa!”, alerta Rodrigo Cintra, do Studio W.

DICAS DE PRODUTOS: Glossing Fluid C. Kamura; Chapa Duall Taiff.


*Crespoos
Mesmo as donas dos cachos mais lindos, de vez em quando exclamam diante do espelho: "Maldito frizz!!". Confira dicas de ouro para os dias em que só a chapinha dá jeito

Cabelo lisoCRESPOS

Como esses fios embaraçam com facilidade, antes de começar a chapinha divida a raiz dos cabelos em quatro partes iguais, formando triângulos. Depois, é só pentear.

PROLONGUE O EFEITO: Passe um defrizante nos fios. Isso protege-os do calor e facilita o alisamento.

MENOS VOLUME: Com os cabelos úmidos, faça uma escova para deixá-los mais baixos. Para que a raiz fique bem assentada, o ideal é puxá-la bem.

CHAPINHA IDEAL: Divida os cabelos em mechas finas e passe uma chapinha fina com íons. Essas pranchas têm concentração maior de calor e alcançam mais a raiz.

EVITE: Apertar a chapinha no mesmo lugar por mais de três segundos. Ultrapassar esse tempo pode deixar os fios quebradiços.

FALE, MESTRE: “Passe a chapinha cinco vezes em cada mecha. Nas pontas, passe mais duas vezes. Isso dificulta a absorção de umidade, que enrola as pontinhas”, ensina Enzo Jr., do Oh!Theo.

DICAS DE PRODUTOS: Flat Iron Spray High Hair Wella; Prancha Ionix Ceramic HP Gama Italy.

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!