Baú da Franci

coisas cutes ;*



cute : proveniente da palavra Kawaii em Japonês significa fofo , bonitinho . Acho que todos sabem o que é cute , como por exemplo , quando você é criança e te chamam de cute cute , quer dizer , que fofinho (:  principalmente meninas , adoram coisas cutes , pois representa feminilidade , e fofura.



 cada um mais lindo que o outro , 
tá um luxo *+*

Quem não queria um pijama assim , muito fashion ,ainda compro um pra mim , 
e posto pra vocês aqui , tá em média de 150 ou 200 R$ .

chicaras *-* , vocês vão ver , vou ter chicaras ainda mais
bonitas que essa ai na minha coleção

infantil , mas muito fofo *-*

Unhas , agora sim o que mais me interessa , o meu vicio , esmaltes '-'
normalmente , isso é feito nas máquinas de fazer pinturas nas unhas ,ou mesmo no salão *-*


Gostaram ? comentem *-*

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!