Baú da Franci

melhor aniversário de todos ?

Eu mais uma vez aqui falando da lista.
mas , a noticia não é boa . No item 58 da lista , diz :"ter o melhor aniversário de todos" , e este item está meio anulado *bubu* pois , este ano o meu aniver não foi muito bom , pq ? ; Bom acordei com conjutivite , então fui pro médico , peguei 7 dias de atestado , e fiquei o resto do dia inteiro dormindo :/
Mas , ainda posso salvar este item , com a comemoração que eu preparei .tirei algumas fotos olhem :






qualidade de imagem : zero , por que tava escuro e ruim pra tirar as fotos .
então , acho que isso pode ser contado na lista , como melhor aniversário de todos *-* eu amei s2

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!