Baú da Franci

cintura marcada '-'

Olá meninas , tudo bem com vocês ?
tinha salvado essas fotos no rascunho do blog faz um tempão , por que costumo salvar as coisas no rascunho quando penso em algo que não quero postar na hora , ai tava checando os meus posts , pra ver se estava tudo certinho e achei esse sobre cintura marcada , que eu amooooooo mas , que como tenho cintura muito fina ( :/ ) não posso usar, vou contar pra vocês uma coisa meio triste , cintos não cabem em mim. É. Não sei se vocês já viram fotos minhas , mas eu sou bem magrinha e vou engordar , está na minha lista. A maioria das meninas vão dizer:" Eu com vontade de emagrecer , e você querendo engordar". Mas eu sou realmente muito magra. Desculpa gente , desabafei. E voltando ao assunto , eu busquei umas inspirações para vocês meninas , que adoram usar cintos.



685024_4775462902_1c998b848a_b_large
Tumblr_lpj0tidwl41qgr2wlo1_400_large



Tumblr_lom0wguem71qh7a1to1_1280_large
Tumblr_lis6d5vmuh1qep45fo1_500_large
Tumblr_lemcnvlfya1qg4fwwo1_500_large
Tumblr_leoanxpwzr1qe1x8yo1_400_large

Eu adorei todas essas fotos , e se serviu de inspiração pra vocês , como serviu pra mim , comentem ai em baixo. Se gostaram do blog , sigam e indiquem. Se não gostaram de algo , fale por favor. 
beijinhos Franci.

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!