Baú da Franci

óculos de coração s2




Oi (:
Gente , eu adoro óculos de coração e acho super trend , só que tem que ter atitude pra usar , por que muitos vão olhar com olho torno pra você. Já disseram pra mim :" Você não é famosa , nem uma it gilr , você não pode usar". E digo pra vocês , se você quer ser estilosa , ou até uma it girl , você não pode ter vergonha de ousar e usar coisas diferentes. Sempre vai ter alguém que não vai gostar do que você veste , e nem por isso você vai parar de usar. Enfim , tenho umas dicas pra vocês , que não são minhas próprias , mas que como tinha salvado faz um tempãããão , e agora que eu estou postando os rascunhos perdidos eu achei esse , e não coloquei a fonte :(  


Aqui vão algumas dicas :
 Se você quiser fazer o estilo ingênua, use os tons pastéis.
 se quiser sofisticar é só trocar por um par preto ou marrom.
 se quiser ousar e aderir a um visual mais “Lolita” então opte por um par destes óculos com o aro vermelho, que vai lhe deixar ao mesmo tempo sexy e ingênua.
 Lembre apenas que para usar um acessório desses é preciso ter muito estilo e personalidade e não esqueça também de comprar um par que tenha 100% proteção UV e depois é só arrasar!


E minhas fotinhas com o meu óculos , que eu amo.
 (foto tirada agora)




Gostaram ? comente por favor s2

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!