Baú da Franci

Feliz dia das crianças !

Bom gente , o meu dia das crianças , foi super legal e cômico , e tenho que compartilhar com vocês , haha. Teve uma festa na minha rua , e eu fui o coelho. Meu irmão foi o Tigrão , e foi super legal. Dentro da fantasia estava suuuuper quente , eu não conseguia ver direito , a minha cabeça ficava quase caindo , por que eu não soube colocar a fantasia direito , mas foi muito bom. Algumas crianças fugiram de mim , e outras só me abraçavam. Perdi em quase todas as gincanas , por que o Tigrão correu mais rápido :/ E comi deeeemais!  

 as crianças querendo pegar o Tigrão.
 EU !
Brincando de roda.

1 fofas comentaram :

Flávia Batista disse...

Olá!Obrigada pela visita lá no meu b log.
Também participei d euma ação de dia das crianças. Foi bem legal.

bjss

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!