Baú da Franci

Isso que acontece quando estou entediada!

Olá gurias :)
Tudo bem? 


Quando estou entediada , vou direto pro youtube ver uns videos '-' ás vezes , gosto de ver videos engraçados , ás vezes paródias , ás vezes revelações , penteados , maquiagens , etc. E hoje , fiquei vendo uns de penteados. Achei vários de tranças, coques, para cacheados, lisos, entre outros , e escolhi alguns para mostrar aqui.










E ai , o que acharam ? comentem *-*

2 fofas comentaram :

Bruna_Cupcake disse...

Acho muito fofo tranças embutidas! Parabéns pelo blog! Ah eu amei a entrevista aqui *-*

Unknown disse...

Também amo ficar fuçando as coisas do Youtube, la a gente encontra cada coisa legal né? haha, seguindo seu blog anjo.
http://meninadesastrada.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!