Baú da Franci

O Filme da semana.

Meninas , essa semana eu assisti dois filmes , "A Nova Cinderela" e "Outro conto da nova Cinderela" , os dois filmes são bem parecidos , mas o que eu mais gostei entre os dois , foi "Outro conto da nova Cinderela" , onde a atriz principal é Selena Gomes , como sempre linda e atuando hiper bem.

Nesta novíssima e divertida adaptação, Selena Gomez é Mary, uma Cinderela moderna, agora dona de sapatos de dança em vez de um calçado de cristal. Drew Seeley é Joey, um Príncipe Encantado e o cobiçado novo estudante da escola de Mary, que procura por uma candidata ao seu coração.E Mary é essa garota. Mas , nem tudo é perfeito. Mary trabalha para uma cantora que a faz de escrava , e deixa sua vida cada vez mais difícil.Até que Mary e Joey dançam juntos no baile de máscaras da escola, e saindo apressada, Mary deixa seu MP3 cair, e agora, Joey fará de tudo para achar sua garota especial.


alguns videos:
esse é meu favorito:



1 fofas comentaram :

Iza Ito disse...

Ah eu amo A Nova Cinderela, mas esse com a selena eu ainda não vi ): mas quero ver sim, ja que é a selena que ta atuando haha. Gostei do seu blog, seguindo! Segue o meu também? http://pprettythings.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!