Baú da Franci

Playlist de Quarta


oi :))
gente sei que não é quarta, rs- é que eu me atrasei algumas horas... Mas estou aqui com as músicas que eu mais ouvi essa semana, agora não coloquei só o nome da música, coloquei em vídeo logo, pra ficar mais fácil pra vocês :) espero que gostem.



Essa primeira á música nova do Justin Bieber, que estou super viciada, e achei a melhor dele, rs. Estou ouvindo sem parar, e o que eu mais gostei foi o sonzinho natalino, o toquinho *-*


Essa segundo é a da Rihanna, que foi lançada a um tempo já, mas que eu comecei a gostar mais agora, e que várias pessoas também devem ter adorado, principalmente pela misturinha, com a música da Avril, rs.

Essa terceira eu também gostei muito, aliás todas as músicas da Nick Minaj são lindas, é a melhor cantora happer na minha opinião :)

Demi Lovato é diva né gente, nem preciso falar. Eu como suuuuper fã dela, não poderia deixar de colocar essa música mais que perfeita dela né? É do ultimo álbum dela, Unbroken, que tem várias músicas lindas.


Adele vem fazendo sucesso desde a música Rolling in the deep, e cada vez mais famosa e amada.A música que eu ouvi mais essa semana, foi Set fire to the rain, que estou completamente apaixonada por essa música, linda como todas as outras da Adele.

5 fofas comentaram :

Karine disse...

Adorei a nova música do Justin Bieber. Muito fofa! Achei até que ele mudou um pouco o estilo dele. Não acha? Adorei sua lista. AAAH Outra coisa: gosto muito da Nicki Minaj! Depois que ouvi Super Bass passei a ouvir as músicas dela. www.nosnagravata.com

Morango com Cereja disse...

Adorei o seu blog! Estou seguindo! (:

Se puder dar uma olhadinha no meu, vou amar! http://morangocomcereja.blogspot.com/

Fer Dallan disse...

Oiee
A música é essa:
http://www.youtube.com/watch?v=MtvanweoZ8w&feature=player_embedded
beijos! ♥
@ferdallan
itfer.blogspot.com/

Jordana Fonseca disse...

AMOOOOO A RIHANNA!!! <3

Unknown disse...

Adorei a sua playlist, amo essas músicas. Estou viciada em cheers *--*
talitafgirl.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!