Baú da Franci

Projeto novo: Conhecendo as blogueiras

Começando outro projeto no blog meninas , é o "conhecendo as blogueiras". Nesse projeto , vocês ficam sabendo mais sobre outros blogs , da vida das blogueiras , e também sobre os segredos de beleza delas. Para servir como inspiração pra vocês , e para divulgação dos blogs *-*
A blogueira da vez é a Bruna do blog cupcake , ela tem 11 anos , ama moda , e tem um blog incrível.
Blogueira


1.Por que decidiu criar um blog?

Antes eu via varias pessoas chingando meninas novas que criavam blogs e como eu sou nova achava muito chato, e sempre gostei muito de moda, daí criei o blog para mostrar tudo que eu sei e para mostrar também que a minha idade não altera em nada! O conteúdo do blog é bom e lá escrevo muita coisa tanto para as meninas mais novas quantos para as mais velhas.e elas percebem que criei o blog por que gosto de escrever sobre moda e tambem por que quero ajudar as pessoas.
2.E por que escolheu esse nome pro teu blog?
Ah cupcake era simplismente amado por todo mundo inclusive eu, o docinho era tão fofo e gostoso e como tava sem ideia pro nome do blog coloquei esse. 

3.Tem alguma pessoa que te inspira?

Varias! De cantoras me inspiro na Katy Perry. De it girl me inspiro na Lua P. E como blogueira me inspiro na Bruna do Crash Things.
4. Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
Shorts, Saias e T-shirts! 
5.Que assunto você gosta mais de falar ? por que?
Moda. Me identifico muito com cada roupa que é tendência tanto nas ruas como nas passarelas. E também faço croquis e mesmo antes de criar o blog já via alguns sites de moda e acabei amando porque eu via que nos podíamos fazer a nossa propia moda e definir o nosso estilo pelo nosso jeito de ser. 
6.Tem alguma dica de beleza , que você usa , para dar pras leitora?
Nunca durma de maquiagem!


Comentem se gostaram :DD

1 fofas comentaram :

Iza Ito disse...

Nossa ótima dica de beleza! E adorei o blog dela, vou seguir *-* beijos
pprettythings.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!