Baú da Franci

trend: Laranja + pink

A Dobradinha Fashion da vez!
Essa moda surgiu na década de 70, quando as mulheres misturavam várias cores em um mesmo look. De uns tempos pra cá, vem conquistando fashionistas , e tem aparecido em vários desfiles, em várias grifes diferentes. As grifes Dior, Maria bonita Extra, Água de coco, 2nd Floor, e outras, apostaram nessa trend.
Para não errar na hora de produzir o look, prefira sapatos com cores menos chamativas , como marrons. A dica que eu tenho, é usar as cores laranjaPink em tons diferentes.Se você tem coragem de ousar, concerteza vai preferir usar cores mais fortes. Se você não se sente bem -muito chamativa, ou algo do tipo - comece por coisas menos ousadas, acessórios por exemplo. Quem tem quadril largo, deve ter cuidado na hora de usar. E por ultimo, saiba onde usar, você não vai ir ao trabalho assim né, não é nada formal.
Laranja é o novo vermelho - afirma Paula Martins.


Algumas inspirações:




6 fofas comentaram :

Anônimo disse...

Acho super lindo essa combinação de cores, gosto muito de rosa com azul cobalto tbem..
To seguindo aki amr.. da uma olhadinha no meu blog se gostar.. beijoss

http://aindasereifashion.blogspot.com/

Iza Ito disse...

Nossa eu adoro essas combinações, mas particulamente eu usando nao fico muito bem HUAHAUHAU
Bjs
pprettythings.blogspot.com

Edi Reis disse...

Acho legal e bem ousado!
Não sei se usaria!

bjo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei as combinações, acho que to precisando compra uma Blusinha Pink rs!

http://omundodathaty.blogspot.com

Beijos!

Anônimo disse...

Um dos poucos color blocking que eu gosto! Lindo o último look :)

http://naominray.wordpress.com/
@BlogInRay

Carol Barboza disse...

Oi flor, muito obrigada pela visita! Respondendo a sua pergunta, eu acho melhor fazer o intercâmbio durante o ensino médio, pq assim vc tem a oportunidade de fazer o high school no exterior, que é muuito bacana. Qualquer dúvida, pode perguntar...
ah, adorei as inspirações.
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!