Baú da Franci

topit.me *-*

amigas, achei um site que acho que vocês vão gostar, hein!
O TOP IT ME, é como se fosse o We heart it- o site que tem as melhores imagens, de todos os tipos- só que Chinês, e por isso contém mais imagens de pessoas asiáticas,rs. Fiquei pesquisando um pouco, procurando algumas inspirações, e trouxe algumas imagens bem legais pra vocês verem.

12816817521245、bird、hand、全给你、眼里美景如画

允姿★、无与伦比的美丽、搭配、Style、韩国
(Adoro essa ideia de asiáticas ruivas, fica lindo)
=、纹身、刺青、痕迹、爱的痕迹
至少纹身不会消失、纹身、刺青、痕迹、爱的痕迹
村野、南笙、女孩、红颜、爱她披碎花
12879319706698、美、忧郁、动人、安若堇萱
12703951608392、LESLIE、哥哥、张国荣、最绝色的伤口
Gostaram das imagens, e vão usar agora esse site Chinês ?

1 fofas comentaram :

Lucimar da Silva Moreira disse...

Oi Franci, visitei o seu blog, e adorei ele, já sou a sua seguidora, segue lá o meu, ficaria muito feliz em ter mais uma amiga, beijos.

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!