Baú da Franci

Corinthians + vontades do dia!



Oi gente '-'
Sim, eu estou triste por que o Corinthians ganhou, sinceramente eu não gosto do Corinthians -nada pessoal meninas- mas sinto uma antipatia pelo Corinthians. Bom, acho que o Corinthians ganhou o Brasileirão, mas que não foi por que eles 'lutaram', por que nem gol eles precisaram fazer, ou seja, foi uma vitória bem fácil. Tenho vários amigos Corinthianos, e adoro zuar deles sempre! e a minha amiga blogueira, Larissa do blog Princesa Destemida, colocou no facebook uma coisa que eu curti:"Era um time muito engraçado, não tinha história, não tinha estádio, libertadores não tinha não, e só vivia de brasileirão", kkkk. Enfim, se acham demais por causa de um brasileirão, mas e cadê os outros títulos? O Grêmio, pelo menos tem libertadores, e mais títulos que o Corinthians! ~sorry~
Mudando de assunto, estava pensando nos desejos que eu tive hoje, e resolvi colocar aqui para vocês, como inspiração, e como sempre com fotos tiradas do site M-A-R-A que é o We heart it, que acho que todas vocês conhecem, não? Estão ai:
Tumblr_lvpe5btvx11r0bd0vo1_400_large
Last-import-4_large
Via-marte1_large
Tumblr_lvpbwyieye1qkq40lo1_500_large
Tumblr_lukm5lis311qcxgv7o1_500_large
Tumblr_lqr1gsltmf1r09neno1_500_large
Tumblr_llkjgt68kl1qhsueio1_500_large 
(praia, como te quero)

Por hoje é só pessoal, beijos! 

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!