Baú da Franci

Calças coloridas, eu gosto!

Oi Galera :)
Hoje o assunto é sobre calças coloridas, que é tendência no momento, e eu estou louca por uma, haha. Muitas meninas não aderem muito, talvez por medo de errar, ou por medo de parecer Restart, mas uma dica pra quem tem medo de errar: "Para ser uma it, você não precisa seguir a moda, você precisa criar seu próprio estilo, e não ligar para o que os outros vão achar, o que você e para muita gente é lindo, pode não ser para algumas pessoas, então não deixe de se vestir como gosta, por causa de uma critica". E não tem nada a ver esse negócio de parecer Restart, olhem as fotos abaixo, elas parecem Restart? E mesmo que parecesse, é lindo

1718526_lookdasemana_large
Amei não só a calça vermelha, mas como o look inteiro, essa blusa pegada rock é muito show, e o look combinou tudo entre si, cabelo, foto... adorei tudo! alguém não?  (Victória Rocha, LookBook)
Vocês devem ter notado, que em todos os look, ou pelo menos na maioria, as meninas usam as calças junto com peças mais discretas, isso é a forma mais fácil de usar, e a outra forma é usando pra fazer um look color block :)
1664401_untitled%25201_large
A blogueira Marina Benevides, do blog Backstage Pessoal que eu suuuper indico(tem look incriveis da blogueira), fez de um look simples algo incrivel, com um toque especial, com o charme da calça rosa, que está na minha wishlist, e além de usar cores nudes e claras no look, também usou algo que é super trend ultimamente, franjas!

Mais inspirações:

 
 
 
gostaram? beijinhos!

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!