Baú da Franci

Cover Call me maybe

Hoje eu estava denovo no youtube, e trouxe um vídeo de lá pra vocês. Ok, amanhã eu não vou vir com um vídeo do youtube (rs) e vou vir com algo sobre moda, que tal? :) Enfim, o post de hoje é sobre música, e não sei se vocês perceberam que tem muita gente fazendo vídeo paródia da música Call me maybe, e tem dois que eu gostei bastante, um é só voz mesmo, e o outro é voz com a 'interpretação'.



Call Me Maybe (Cover by Tiffany Alvord)





Call Me Maybe Music Video (Remake)





É isso :) Ajude o blog, seguindo nossa página no facebook na barra lateral, ou no twitter (aqui).

3 fofas comentaram :

Karine disse...

Ei linda, tudo bem?
Gostaria de te convidar pra você participar de Um dia de menina, que foi criado com o objetivo de unir opiniões a respeito dos relacionamentos. Se você tá em dúvida de como agir na frente dele, ou que decisão tomar, a gente te ajuda! Leia mais no post www.nosnagravata.com/novidade-um-dia-de-garota. Ficarei muito grata se você ajudar nesse projeto! Muitíssimo obrigada e desculpa o incômodo. Beijão, Karine Clessia.

Gabriela Oliveira disse...

Gostei muitos dos dois videos !

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Karine disse...

Eu não tenho msn mais, faz muito tempo que não entro. Mas você pode me enviar um email (contato@nosnagravata.com), ou me adicionar no facebook (www.facebook.com/karineclessia). Pra você entender melhor: criei um projeto. Se você ta sofrendo por alguém, ou ta em dúvida do que fazer pra conquistar alguém ou algo semelhante referente ao amor, você pode me enviar um email contando sua história, que eu e outras blogueiras iremos te ajudar, certo? A sua história aparecerá no Nós na Gravata, mas não vou colocar seu nome, apenas a inicial, ou nome fictício, seja como você preferir. Assim você saberá que decisão tomar. Qualquer dúvida, pode perguntar. :D

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!