Baú da Franci

:) Ombré Hair em casa

Tumblr_m0e4pdjsbn1qi226ro1_500_large
Olá!
 Estou apaixonada por ombré hair, e louca pra fazer no meu cabelo, porém ainda não tomei coragem de fazer, pois meu cabelo não tem tintura alguma. Tenho visto em muitas meninas as famosas "Californianas", mas existe uma diferença entre elas, e o ombré hair. Nas californianas é feito o clareamento a partir de uma certa linha do cabelo, e no ombré hair é clareado de um modo degradê. Como estou tomando coragem pra fazer, eu ando pesquisando um pouco, e hoje achei dois videos bem legais de ombré hair, feitos em casa :) O video está em inglês, mas dá pra entender o procedimento, e quando eu decidir fazer, faço um video tutorial pro blog! (I promise)







Por hoje é só, beijinhos! Ah, e saudações (como diz uma amiga minha) gremistas aos meus amigos corintianos que viram o time perder ontem :)

5 fofas comentaram :

Anônimo disse...

Oi Florzinha, quero parabeniza-la por seu blog, vc é boa em escolha dos vídeos, vi os 2 e clareou bastante a minha mente!! Quero fazer este procedimento, mas não quero ir em salão, porém não quero arriscar em cair decepcionada, prefiro estudae um pouco na net e euzinha fazer!!! Abraços e obrigada pela ajuda! Joaninha de São João del-Rei.

Jane Resende disse...

Álias o comentário anterior é meu também!!! Amei o seu blog, bem redigido, criativo, inteligente na moda!!! Vc é uma jornalista nata, se for fazer o curso tem futuro! Bjos

L.e.t.t.i.c.i.a disse...

Olá! Parabéns pelo blog, adorei sobre a matéria. Tenho o cabelo castanho escuro e pretendo fazer ombré Hair e já faz um tempinho que estou procurando uma paleta de cores que eu goste, e essa escolha das cores da foto do post, simplesmente incrível. Gostaria de saber, se poderia me informar as cores das tintas que foram usadas, por favor!Agradeço dês de já.

L.e.t.t.i.c.i.a disse...

Oie. Parabéns pelo blog, simplesmente adorei sobre a matéria. Tenho o cabelo castanho escuro e já faz um tempinho que estou procurando uma paleta de cores que eu goste pra fazer o Ombré Hair, está escolha de cores da foto do post, está realmente incrível. Gostaria de saber se é possível postar as cores usadas na fotos, por favor. Dês de já agradeço!

Fran disse...

"Ao comprar tinta na farmácia, preste atenção no tom, ele nunca é exatamente o mesmo da caixinha! Primeiro, experimente os tons mais claros e siga direitinho o passo a passo da embalagem. Para proteger a pele, use pomada Hipoglos. Passe em volta do rosto para evitar que manche." (Capricho)
Obrigada Leticia >.< então, eu não sei exatamente as cores que foram usadas, desculpe, mas depende do tempo que você deixa o descolorante, e talvez não fique muito claro na primeira aplicação. Na internet as dicas são muitas para fazer em casa, somente com descolorante... desculpe não ajudar muito, Bjs

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!