Baú da Franci

A Beautiful Mess, um blog perfeito.

ei :)
Tudo bem pessoal? Eu estava vendo as atualizações dos blogs, e vi a postagem do TNThead, que aliás é lindo, sobre cabelos e entrei já que é um assunto que me chama muita atenção, e de todas as meninas eu acho. Quando entrei vi que a fonte era de um blog chamado A Beautiful Mess, que tem vários DIY lindos, que foi o que me chamou mais atenção, mas tudo no blog é completamente lindo, mas tem um porém... é em inglês, rs. Alguns DIY's:


Pony stamp dress 2
Red saddle shoes 3
Tips for sewing knit
Esses são só alguns dos DIY que tem no blog por que tem uma infinidade de outros (muitos mesmo), tem muitos outros posts, e as blogueiras são todas muito lindas e criativas *-* já está na minha lista de favoritos.

Beijinhos especiais pra Mariana e pra @vivivik que leem meu blog sempre :D

1 fofas comentaram :

Lol suzart disse...

VocÊ tem um ótimo ponto de vista :D hihi

lindo o blog, não conhecia...
www.devaneiosdeumagarota.com

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!