Baú da Franci

Ombré Nails

Oi pessoas lindas!
Hoje eu trouxe mais videos do youtube, mas desta vez é sobre como fazer ombré nails, que está super na moda, que é um degradê feito com uma, duas ou três cores de esmaltes, como na imagem abaixo.

163466661444943543_rjdbt3wc_c_large

No ano passado uma tendência de ombré hair começou, mas agora a tendência é a ombré nails, que não está famosa só entre as blogueiras e meninas fashions, como em desfiles de moda.

É mais comum as meninas usarem tons diferentes da mesma cor, mas também é possível fazer com cores diferentes, que também dá um charme incrível!

Aprenda a fazer Ombré Nails:






Espero que tenham gostado, eu vou concerteza fazer em mim (sério) (:
Fonte: Video (aqui) Fotos (Capricho e We heart it)

3 fofas comentaram :

Unknown disse...

Preciso muito que minhas unhas cresçam pra eu voltar a fazer coisas lindas assim nelas.
Vai ser uma das primeiras coisas que vou tentar fazer, com certeza!

Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Lay K. disse...

acho tao lindo o ombre nails.. quero mt fazer um dia! é super diferente, né?
linda, mt fofo o seu blog. to seguindo aqui, ta?
beijos
www.portefeminino.blogspot.com

Anônimo disse...

COM CERTEZA*

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!