Baú da Franci

Slippers + é meu aniversário!

Slippers
Os Slippers são uma versão mais moderna dos mocassins, que são sapatos já usados a bastante tempo, e que voltou a moda, mas agora os que estão sendo bastante usado pelas fashions por ai, são os Slippers. Tem de diversos tipos, com brilho que são os meus favoritos, pois sou apaixonada por glitter (*-*), os normais, os estampados (oncinha, zebra etc.) e tem os com as famosas tachinhas rock.

Img_6743_large
(foto)
Tumblr_lx4yi6snv11r3vlduo1_500_large_large
(foto)
Slippers_large
(foto)

Onde comprar: Arezzo - Mr. Cat - esse da Santa Lolla eu amei.


Sobre o meu aniversário, é hoje! rs
É hoje eu faço 15 aninhos, e quem é menina sabe que é uma comemoração especial né? Enfim, eu não vou fazer festa '-' mas em compensação vou ganhar minha câmera profissional, que provavelmente será a Nikon D5100, e vou poder tirar várias fotos legais pro blog. já ganhei alguns presentinhos, e vou mostrar pra você eles, e vou mostrando mais durante a semana caso ganhe mais, ah, e minha câmera eu só vou ganhar daqui umas 2 semanas :)

Colar infinito
Confesso que nunca gostei tanto de colares do infinito, mas esse é muito lindo *-* realmente, a Thata acertou.

Tiara laço
Esses dois eu ganhei da minha amiga, que lê sempre aqui o blog, a Thais Calil, beijos pra você Thata.

Anel coruja
Esse eu ganhei da Lari Batista do blog Garota tendência.


Ingresso Show Demi



Espero que tenham gostado, comentem se gostarem, logo fotos de outros presentinhos. Beijos xoxo

4 fofas comentaram :

Tayane Ribeiro disse...

parabéns flor
eu não gosto muito de Slippers, mais essa ultima é mt fofa
beijos
lolamantovani.tk

Cris disse...

nossa, q inveja , vc vai no show da demi u.u eu queria ir , mas qndo eu fui comprar já tava esgotado :/ nossa , amei o colar do infinito tbm (:

beijos

http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

Jéssika Vitória disse...

Oi flor muito lindo o blog já estou te seguindo entra no meu e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

Beijos♥Estou te esperando!!

Marina Almeida disse...

Lindo esse primeiro.
Feliz aniversário, tudo de melhor na sua vida.
Adorei o anel ><
beijos :*
Batom e Salto Alto

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!