Baú da Franci

Playlist de Quarta + Demi Lovato

Queria me desculpar novamente pelo atraso, mas é que com a correria do show não deu nem tempo de postar, mas tenho várias novidades pra contar pra vocês.
Primeiro, que eu fui no show da Demi diva Lovato *-* uau, o dia foi longo. Cheguei lá no Credicard com a @_natcesar as 8 da manhã, e na minha frente estava em média umas 200 pessoas. Peguei uma chuva insuportável, que só parou lá por umas 4 horas da tarde. Eu quase morri congelada, sinceramente quase chorei te tanto frio, por que apesar de ter levado guarda-chuva, e estar de capa de chuva, meus pés estavam muito molhados. Minha mãe levou roupa, e eu me troquei, e esperei até as 20h. pra entrar, com o pessoal que eu tinha feito amizade e com a Nati. Eu entrei e fiquei bem na frente, não tão na frente por estar na pista comum, e não na premium, mas dava pra ver muito bem o palco. Começou a apertar muito, eu quase morri de calor e a Demi atrasou 1 hora mais ou menos, mas valeu a pena quando ela entrou, e deu o seu show. Foi muito bom, mas da próxima vez já disse, pego premium e Meet and great, rs.
Ar5gkppcqaa0n7s_large

A segunda novidade é que domingo estarei com minha câmera em mãos :D a câmera que eu mencionei aqui no blog a alguns dias atrás, que eu disse que ganharia de aniversário, estará comigo já no domingo, e mostrarei aqui pra vocês.

Playlist de Quarta

1. What Makes You Beautiful- One Direction
2. I Won't Give Up- Jason Marz
3. Give Your Heart a Break- Demi Lovato 
4. Part of Me- Katy Perry
5. Great Times- Will I Am
6. Em busca da Fé- Chimarruts
7. Give Me All Your Luvin'- Madonna
8. Together- Demi Lovato

é isso, beijinhos especiais para os Lovatics (:

2 fofas comentaram :

Giovanna disse...

Caramba,eu não suportaria,chuva,frio,calor..haha'
Não sei quando foi seu niver e nem se foi,mas parabéns!
Me tornei uma seguidora e estou esperando vc no meu!
http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tenho escutado Bastante as Musicas da Demi, Gosto do tipo de som (:
http://festanapenteadeira.blogspot.com

Beijoos

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!