Baú da Franci

VMA, premiação muito esperada.

Estava assistindo o VMA, e eu sei que a maioria dos blogs vão falar sobre o VMA, mas eu não poderia deixar passar, sem falar dos meus favoritos *-* Como todos os anos, estavam todos incríveis e as apresentações foram muito inspiradoras, hihi. Quando Rihanna entrou, confesso que fiquei meio em dúvida sobre quem era a pessoa de vermelho, mas logo percebi que era nossa querida Riri, que cantou 'We found love'.

-Tenho que dizer que fiquei em love com a Katy 'roxa', amei seus cabelos roxos apesar de não gostar nem um pouco de roxo. Nela tudo fica lindo né gente! 
-Taylor cantou uma música demais “We Are Never Ever Getting Back Together”, que eu ainda não tinha ouvido, aposto que vai ser sucesso, single hiper cantado. Ficou super fofa, como sempre. E o começo da apresentação gente, que graça *-*
Senti bastante falta de alguns artistas, como Justin Bieber, Selena, Lady Gaga :o mas ver as duplas Demi+Miley e Rihanna+Katy foi demais. Ah, não poderia esquecer de falar de Nicki Minaj, que estava com um look um tanto que exótico que eu não gostei, haha.

Deixei pra falar por ultimo, da apresentação da minha querida Demi, a diva. Ela estava simplesmente deslumbrante de preto, e linda com seus cabelos loiros soltos. Com aquele sorriso lindo, que todos os lovatics são fascinados, e cantando seu single 'Give Your heart a Break' com seu vozeirão. Cada dia mais linda *-*


Gostaram do post, depois de um século sem postar? hehe.
XX!

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!