Baú da Franci

Dicas para entrar em forma + playlist

2013 começou, e está todo mundo fazendo a "listinha de metas", e acredito que na maioria das listinhas está escrito "entrar em forma". Nos mulheres temos essa famosa briguinha com a balança :x e que tal nesse ano, sermos bem determinadas, e levar em diante a meta? Algumas dicas.
Tumblr_m4g9lgjxpo1ruy7xuo1_500_large
1- Procure um exercício que você goste.
Muitas vezes bate aquele desanimo, de ir pra academia malhar... nada melhor do que fazer algo mais divertido, como uma aula de dança, pilates, ou um esporte como natação ou boxe.

2- Aeróbicos ou Anaeróbicos?
Para as que querem perder peso, o ideal são os Aeróbicos, corridas, bicicleta, corda,  dança, patinação, caminhada, entre outros. Para as que querem ganhar peso (como eu), o ideal são os anaeróbicos, os exercícios com aparelhos(academia), flexões, abdominais, e esportes de luta como o jiu-jtisu.

Tumblr_m55z0llmij1ruw8cno1_500_large
3- Determinação
Ok, vamos combinar que todos os anos é feita a promessa de começo de ano, de entrar em forma, e que todo ano "dá errado", mas o mais importante é ser determinada pra buscar o objetivo. Um bom jeito de não desistir fácil, é praticar algo com uma amiga, pois assim uma incentiva a outra, e fica mais divertido.

Tumblr_mcuynj5ptv1rfnzx6o1_1280_large
4- Alimentação
Não precisa nem dizer que a alimentação tem que ser saudável não é? Dietas de pular refeições, nem pensar! Independente da pessoa querer emagrecer ou engordar, a alimentação deve ser balanceada. Não vai querer comer só salada só por que quer emagrecer, nem comer só besteiras por querer engordar. Muitas frutas, muita salada, MUITA água, e não deixe de comer o que gosta, só não exagere.

Playlist exercícios!
uma corridinha no ritmo da música, uns passinhos de dança no ritmo da música, uns pulinhos no ritmo da música... música é ótima pra fazer exercícios.







Gostaram? Curtam a página do blog
xx!

5 fofas comentaram :

Larissa Batista disse...

Post feito pra mim Fran, sério rsrs, to precisando perder a pancinha que ganhei nessas festas de fim de ano e, mano, todas músicas do afrojack são ótimas pra fazer exercícios, amo ♥
Beijocas, lari.

http://larissabatista.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse...

Adorei as dicas, nesse ano e quero engordar rs.
adorei as músicas, acredita que não conhecia nenhum.
ah, eu não sabia que aquela foto era sua, adorei ela.
beijos

Stéphanie Oliveira disse...

Vou começar na academia segunda-feira! Vamos ver se a preguiça vai embora né.. hehe

Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

http://facebook.com/blogfabulouss

Bjoo

Stéfani Zimmermann disse...

Eu não tenho problema com peso, mas mesmo assim é sempre bom fazer exercícios né? As dicas estão ótimas, adorei :)

Beijos,
placestyle.com

Bru Oliveira disse...

Ótimas dicas, amei
e a playlist então nem se fala, haha
Seguindo aqui e amando
Bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!