Baú da Franci

Para ouvir: Karmin Covers


Ollllá!
Ok, eu sei que estou sumida, mas por um tempo vou ficar sumida msm :/
Estava procurando uns covers no youtube, por que adoro ver as músicas em vozes diferentes, e achei esse canal no youtube, o Karmin Music. Eles fazem covers de Katy Perry, Lady Gaga, Jessie J, Willow Smith, Eminem, entre outros, e eu selecionei meus favoritos ;)




Devem ter percebido (claro) que ela gosta bastante de fazer um coque retrô na região da franja... Ela também ensina como fazer, olhem só:
Está em inglês, mas não impede o intendimento.
p.s.: curtam a página do blog, aqui.
XX

2 fofas comentaram :

Gabriela disse...

ooi Franci. Adorei o post, e gostei bastante. hahaha' eu também adoro procurar covers, e tem um em espcial que eu amo, o Taylor Garland. hahah' se vc puder colocar alguma dele depois eu vou amar e creio que as meninas também, pois alem de lindo canta super bem ^^

Naiara Nah disse...

Nunca fui mt fã de covers, mas gostei desses! Hehehe'

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!