Baú da Franci

Nova colaboradora!


Oie! Nem sei por onde começar rs, talvez com uma breve apresentação. Me chamo Larissa, tenho 15 anos, sou viciada em esmalte preto, twitter, pizza de atum, música e passar horas e horas visitando e conhecendo novos blogs.
 Sou amiga da Franci de longa data, até que a linda me convidou para fazer parte do Baú, e é claro que eu aceitei né. Vou tentar postar com frequência - já que também tenho um blog ( aqui ) - e vou falar sobre assuntos diversos, em especial sobre moda, que é o meu favorito

 É isso, esse foi  um post bem curtinho só pra me apresentar mesmo. Nos vemos em breve!

 Beijocas, Lari ♥

1 fofas comentaram :

Naiara Nah disse...

Aeeeee! Que legaal! Seja bem vinda Lari! Hehehe'...beijos!

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!