Baú da Franci

Top aplicativos para fashionitas


Tumblr_mkfj8ohx4d1rk403mo1_500_large

1. Chicfeed
Para quem não dispensa um bom agregador, o Chicfeed é a ferramenta principal do dia. O aplicativo reúne vários feeds de blogs de moda importantíssimos como o The Sartorialist e o Face Hunter. Existem duas versões disponíveis: a gratuita, com publicidade; e a de 1 euro, livre de anúncios.
2. Ishoes
Louca por sapatos? Não consegue viver sem um armário cheio deles? Bem, o seu iPhone pode ficar repleto de pumps, peep toes e mais de 50 mil modelos sem gastar nada. Já pensou em poder admirar aquele Dolce & Gabbana a qualquer hora do dia sem precisar tirar um tostão do bolso? Baixe o iShoes para conferir!
3. Net-A-Porter
Quem disse que não era possível comprar aquela bolsa linda enquanto se está no trânsito? O aplicativo da loja online Net-A-Porter é a prova vivíssima de que as lojas já estão em qualquer lugar e que você só precisa esperar chegar à sua porta. Mas se você não quiser comprar nada, pode “só olhar a vitrine”, como se estivesse em uma loja de verdade!
4. The Sartorialist
Um dos ícones da blogosfera fashion, The Sartorialist já ficou marcado como referência do street-fashion. Por que não poder contar com todas essas informações enquanto você está na rua? Inspirar-se em visuais que foram destacados nos posts de Scott Shuman é sempre válido – ainda mais quando o aplicativo é gratuito!
5. Ask a Stylist
Em dúvida sobre o que vestir? O que acha de perguntar a um profissional em vez de ficar quebrando a cabeça? Desenvolvido pela revista Glamour, o aplicativo Ask a Stylist tem como principal missão esclarecer dúvidas sobre tendências, futuras compras e, claro, o melhor look para cada ocasião! Tudo isso pode ser seu sem gastar nenhum centavo do seu rico dinheirinho!

6. Topshop
Outra ferramenta incrível que não pode ficar fora do seu iPhone é o aplicativo oficial da Topshop. As principais novidades da rede de fast-fashion estão prontas para caírem direto no seu smartphone. Assim, você será a primeira a saber sobre o que chegou às prateleiras e ainda pode trocar mensagens com outras pessoas que têm o aplicativo.
xx!

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!