Baú da Franci

A encantadora saia midi

A um booom tempo, eu havia visto em uma revista uma modelo vestindo uma saia midi, e tive total encanto por essa saia. É comum ver as fashionistas usando e abusando dessa saia, que não é nem curta nem longa.

As saias midi são encontradas hoje em dia em diversos tipo, cores e estampas, sendo assim é dificil não acha alguma que fique bem com seu tipo de corpo. 
Streetstyle
Como não são saias comuns de serem usadas, para não errar no look, é indicado usar uma blusa com tom mais neutro, caso a saia seja estampada ou de cor forte. Claro que vale também ousar um pouco, é só ter cuidado pra não ficar brega.

Ray Ban Wayfarer, Asos T Shirt Exaggerated Shoulders, Pauw Chiffon Midi Skirt, H&M Clutch, Asos Brogues, Asos Mini Under Skirt
Fica lindo em pessoas altas. Mas isso não significa que as baixas não podem usar.
 Para as baixinhas, o ideal são os looks monocromáticos, pois alongam a silhueta.
outra dica para as baixinhas é apostar em saias de corte reto e no grande amigo da mulher, o salto alto (de preferência de tom nude que ajuda a alongar a silhueta 'quando com o peito do pé a mostra')
Fica sempre muito lindo quando combinado com peça listrada.

xx, Fran
(fonte: Rafinha Gadelha e lookbook)

1 fofas comentaram :

Anônimo disse...

Que saia fofa! Eu sempre gostei muito de saias, e já tinha visto algumas artistas usando uma assim, mas não sabia o nome dela. Linda demais <3

Beijos,
http://viagensanarnia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!