Baú da Franci

Decorando: Washi Tapes

Outro ano está pra começar, novas metas, novos caminhos... e por que não, novo visual?! Mas não estou falando do cabelo desta vez, e sim do seu quarto. Seu cantinho pode ganhar uma cara diferente com essa fita adesivada chinesa que tem várias estampas diferentes. 

Essas fitinhas são práticas e fáceis de usar, um pouco difíceis de achar porém vale a pena, pois as possibilidades de uso são váriaaaas, e com certeza vai deixar seu cantinho com uma cara nova.
MOLDURAS DE PAREDE

São várias as formas de criar molduras, para fazer um mural de lembretes, um mural com colagens ou com fotos, entre outras funções. O legal é brincar com as formas e colorir a parede com diferentes estampas.
PAREDE:


Criar seu próprio desenho com as fitas é uma ótima idéia para papel de parede. Precisa de um certo cuidado e atenção pra que não vire algo desleixado, mas colando corretamente fica fino e jovem.
MÓVEIS

Dar um pouco de cor às mesas e cadeiras dá um estilo próprio ao quarto, sala ou escritório. O melhor de tudo é poder fazer do seu jeitinho, algo que é original e pessoal.
OUTROS



Agora é só criar, se divertir e colorir o quarto com essas maravilhas. 
xx, Fran

1 fofas comentaram :

Larissa disse...

Oi kridjenhaaaa auhsuhas ♥♥♥

http://myholystyle.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!