Baú da Franci

é tendência ?

Lápis azul , você usaria ?

Muita gente acha que só famoso pode usar makes ousados , que ninguém vai falar horrores , mas isso não é verdade. Mas , muita gente tem coragem de usar , mas não sabe como usar , ou se faz certo ! Eu pensei em umas dicas , pra ajudar vocês que gostam do azul no olho , poderem usar.

1. tenha confiança primeiro de tudo , não adianta você usar e ter vergonha , achar que vão rir de você e tals.
2. Use um lápis de boa qualidade.
3. Faça isso sempre na frente de um espelho.
Fonte: (minha cachola)
Alguns modos de usar.

 Use um lápis colorido mais seco para fazer um traço fino rente aos cílios superiores.O traço deve ser uma linha fina de contorno bem marcado, parecido com o de um delineador mesmo. Se quiser um efeito gatinho, continue o traço para um pouco além do canto externo dos olhos.
look21
Use um lápis colorido para fazer um contorno preciso rente as cílios superiores e inferiores. Se quiser marcar ainda mais o olhar, contorne também a parte interna dos cílios.Perfeito para ser usado em alguma festa ou balada.
look31
Passe o lápis rente aos cílios superiores e inferiores.Faça uma linha saindo do canto externo em direção ao côncavo do olho, na forma de um “V”. Esfume levemente todos os traços do lápis com um pincel ou cotonete e pronto!

Fonte: Capricho

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!