Baú da Franci

It girl's Brazilian of lookbook.

Oi :#
No Brasil é mais difícil achar It Girls do que em alguns outros países. As Its na maioria das vezes, são blogueiras de moda, ou estudantes de moda, mas existem muitas outras meninas, que se vestem muito bem, mas que não fotografam seus look, ou não colocam no lookbook. Duas meninas no Lookbook são as mais conhecidas, e resolvi falar um pouquinho delas hoje, e mostrar alguns looks :)





O nome dela é Alana,é uma estudante de moda do Brasil - Rio de Janeiro. Ama tudo relacionado à moda, principalmente estilismo e ilustrações.Suas roupas no Lookbook variam em uso na vida cotidiana, mas também algumas pequenas produções para o blog dela.
(fonte: LookBook/ Blog dela aqui)



Segundo ela: Quando eu e minhas irmãs nos mudamos para cidades distantes, foi como se eu tivesse perdido a chave do meu closet… Acho que quem tem irmãs-melhores-amigas pode me entender. De longe, elas fazem muita falta!
A idéia de criar o “Cartas pras meninas” veio depois de intermináveis sessões de Skype, em que nós mostrávamos nossas últimas comprinhas, trocávamos dicas de beleza e , é claro, pedíamos a aprovação sobre nossos últimos looks.
(Fonte: LookBook / Blog dela aqui)

por hoje é só,bjs :D

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!