Baú da Franci

inspiração calor + Sherlock Holmes

Oi Gente, hoje eu pensei em falar um pouquinho de moda no verão, eu sei que estou atrasada... mas ainda da pra aproveitar um pouquinho esse calorzinho, hoje em SP fez 34 graus, eu quase derreti :/ São dicas simples, mas que eu espero que ajude vocês :) E vou falar sobre o filme que eu assisti no cinema, muito show, e vou falar um pouquinho dele aqui.

Amarradinha
Tumblr_lrzfrbf4h61qi3odzo1_400_large_large
Blusa amarradinha é super trend e valoriza o look. Eu sempre gostei, mas a primeira vez que eu vi alguém usando blusa amarradinha, foi na novela Ti-Ti-Ti, que a filha do Jacque Leclair apareceu usando. Linda trend né?

Shorts
Tumblr_lyw5qgqxnq1r6z0yoo1_500_large
É uma boa hora para customizar os seus, ou fazer de calças velhas, seus novos shorts :) Existem no youtube diversos tutoriais ensinando a customizar e 'cortar' seus shorts. É simples, rápido e barato!

Mullet Dress
Mullet14_large
Mullet Dress é realmente lindérrimo, elegante e super fresco, perfeito para o verão. Está super em alta, porém não é tão fácil de se achar, eu costumo ir na costureira quando é assim, pois já faço do meu jeitinho :) adoro isso!

Outras dicas impostantes: beba MUUUITA água, é importante pra tudo no seu corpo;
Tire muitas fotos, principalmente com os amigos;
Aproveite para dormir, se você estuda no período da manhã, pois logo isso acaba;
e relaxe.

Tumblr_lyw5vxxdaq1r7xn7xo1_500_large

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

imagens: we heart it. sinopse: aqui
Esse filme é ótimo, assisti ele esta sexta-feira e amei! indico que vejam, e comentem depois aqui o que acharam :) bjs!

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!