Baú da Franci

Tuto: Cortando o cabelo em camadas

obs: Estou esperando ganhar minha câmera, pra começar o vlog :) mas as ideia estão a mil.


Boa noite!
Estava fuçando denovo no youtube, e resolvi procurar sobre cabelos, e como estou querendo cortar meu cabelo em camadas, fui á procura. Achei um vídeo muito bom, apesar do som não estar tão bom, o tutorial é muito bom. Também no vídeo ela ensina a cortar franjinha, qualquer pergunta, sugestão ou critica, visitem o canal dela no youtube.

Cortando o cabelo em camadas e com franja.


Espero que tenham gostado, e se vocês fizerem em suas madeixas, mandem o resultado aqui para o blog ;) bjs!

1 fofas comentaram :

Unknown disse...

Ola , o meu cabelo eu sempre corto em camadas . gosto do volume e do jeito que fica *---*
bjoos
http://memoriasguardadas1.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!