Baú da Franci

Calça Flare, de brega não tem nada.

Boa tarde (: 
Faz um tempinho que não posto aqui, eu sei rs.
Ganhei da minha mãe essa semana, uma calça flare, que muitos conhecem como "boca-de-sino", mas a diferença é que ela começa mais justa, e vai alargando do joelho até o pé, mas não exageradamente, é como uma "boquinha-de-sino". Quando eu usar, mostro o look aqui pra vocês. 


Não tem muito segredo para usá-la, mas é principalmente usada com salto, que dá um charme no look. As mais escuras, disfarçam melhor o quadril largo. As de cintura alta, ajudam a disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas. Para um look mais descontraído, use sapatinhos baixos, como rasteirinhas. Para um look mais despojado, use salto para dar um glamour além de alongar a silhueta. 

As magrinhas podem ousar com os bolsos e detalhes, a flare dá a sensação de pernas mais grossas. A dica é usar calças de tons claros, pois os escuros emagrecem.


Inspirações:



Kourtney Kardashian, Megan Fox, Kate Hudson

Gostaram? seu comentário é bem vindo. xoxo!

5 fofas comentaram :

DÉBORA ALVIM disse...

muito lindas essas calças. adoro..

passa lá:
http://debysabetudo.blogspot.com.br/

Ana disse...

Eu acho calças flare lindas!*0* amei os looks e o post!Bjao
http://balaio-sonhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Hoje elas são bonitas, porque antes eram bem feinhas kkk

> http://www.todomeldaflor.com/

Unknown disse...

Tava falando sobre essas calças com a minha mãe ontem, no JN a apresentadora do tempo tava com uma e era linda.
Aliás, esse modelo é lindíssimo!
Beijos


www.nadadeperfeicao.com

! Lili ! disse...

Sim, acho um charme

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!