Baú da Franci

Imagens para capa no facebook!

Olá!
600436_10151688922694386_292038162_n_large
Eu estou bem feliz, pois fui ler os comentários no Sweet Dreams e o pessoal foi super simpático, me elogiaram bastante, e me senti muito bem recebida :D Minha postagem já foi publicada pra quem quiser ver, e em breve uma nova será publicada.

Imagens para capa no Facebook.
Eu sempre fico intrigada pra achar uma imagem legal pra colocar como capa no meu facebook. Procuro, acho, troco, procuro de novo, acho, troco...e por ai vai. Mas quando acho uma, começo a achar muitas (haha), e ai salvo tudo no meu PC. Selecionei algumas imagens, pra vocês (:
Frases
Tumblr_m4pmk0rium1qalxbco1_500_large
Tumblr_m42x3mb7ou1qlqncyo1_500_large
Tumblr_lxx2oniqhs1r7uftso1_500_large
Tumblr_m300itwfyc1rt6xpyo1_500_large

Cute
Tumblr_loib11hhn61qgujfno1_400_large
223895_397336763662399_857252920_n_large
Young Blood
Facebook

Diversos
Tumblr_m4pk8rsiho1r5lp18o1_500_large
Hearts-lights-photography-pink-pretty-favim.com-427607_large
Tumblr_m42ot2ab341rw7ld5o1_500_large
Colors-doodle-dresses-fashion-girls-favim.com-327784_large
Tumblr_lzi887d1vt1r84gsoo1_500_large

Espero que tenham gostado. Comentem ;D xoxo
obs: Visitem meu we it (aqui)

12 fofas comentaram :

Unknown disse...

Que liindos!
Na falta de achar fotos bonitinhas, tô colocando fotos minhas por lá mesmo.
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Jessica Brum disse...

Que fofos,adorei todos.Beijos
http://justmillas.blogspot.com.br/

Alana Cardoso disse...

Todas as imagens são muitos lindas, eu adoreii. beijos

littlegirlmagic.blogspot.com.br

Natália Oliveira disse...

Oi Franci, tudo bem?
Amei seu blog e adorei as dicas de capas pro Face. Acho até que vou usar uma dessas =)
Obrigada pelas imagens.
Beijos, tenha uma ótima semana

Alana Cardoso disse...

Que bom que vc gostou dos goodies, eu adorei aqui, muiito lindo e fofo. beijos

littlegirlmagic.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Ameeeeei as fotos.

ontendency.blogspot.com

Débora Morais disse...

amei as images, ontem mesmo eu troquei a imagem da minha capa mais ja mudei de ideia agora *-* rs
bjs, spaziodm.com

DÉBORA ALVIM disse...

muito lindos. amei. beijos..
aparece lá:
http://debysabetudo.blogspot.com.br/

Caroline Barbosa. disse...

Só faltou algumas com aqueles bigodinhos, sabe? rs. Onde encontra essas imagens guria? .. Adorei *-*

Beijos... lascivoca.blogspot.com

Fran disse...

Então, eu encontro tudo no we heart ir, eu gosto e fico salvando no meu pc (: bjs que bom que gostou.

Anônimo disse...

Uma mais linda que a outra *----------*

Anônimo disse...

e lindo a 7 ameei

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!