Baú da Franci

Penteados práticos para o verão.

No calor do verão, os penteados vem com tudo, e trazem além de beleza, conforto. Tranças, coques, rabo de cavalo... vale de tudo pra aliviar o calor, das que tem um cabelão. Para aquelas que não são muito boas em penteados, e gostam de praticidade, alguns tutoriais:












Sem esquecer de proteger o cabelo também, usando protetor solar capilar, hidratando, e usando chapéus em dias muito quentes também. (Curtam a página do blog, aqui)
xx!

2 fofas comentaram :

Gabrielle Amador disse...

Ameii as dicas , principalmente as dos coques para o verão , beijoos :)

Roberta disse...

Oi anjo!! Obrigada pela visita e pelo carinho! Espero te ver mais vezes lá no blog ;]
E sobre o post..nesse calor realmente ngm aguenta deixar o cabelo solto, né? Já havia visto alguns dos vídeos, muito bons!!
Um beijo

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!