Baú da Franci

Aplicativos do dia!

Spotify
O serviço de música Spotify já opera em fase experimental no Brasil. Ele é parecido com concorrentes como Deezer e Rdio. Na modalidade gratuita, é possível escolher álbuns, gêneros musicais e artistas. As músicas são executadas em ordem aleatória.
App Spotify no iPhone

Camera 360 Ultimate

O app de fotografia Camera360 Ultimate foi atualizado e passou a aceitar formatos mais variados de imagens. O app oferece uma série de câmeras virtuais – desde uma bem simples até uma específica para autorretratos e outra para fotografar em lugares escuros. O app também dá acesso a mais de uma centena de filtros de efeitos de boa qualidade.

App Camera360 Ultimate no iPhone

Câmera do Google

Grátis, em português, para Android

O app Câmera do Google, é uma alternativa ao aplicativo de câmera nativo do Android. Ele traz uma nova ferramenta, o “foco seletivo”, que cria fundo borrado em fotos. Também permite que qualquer usuário use o recurso de Photo Sphere, que gera uma imagem uma panorâmica em 360º. Até agora, esse recurso estava disponível em poucos smartphones. O app funciona apenas na versão mais recente do Android, a KitKat 4.4.
App "Câmera do Google" no Android
Field Trip
Grátis, em inglês, para Android e iPhone
Field Trip, do Google, mostra o que existe de interessante perto de onde o usuário está. Os dados sobre restaurantes, bares e atrações turísticas vêm de diversas fontes na internet. E é possível configurar o app para avisar quando há uma atração por perto, o que pode ser uma maneira divertida de explorar uma cidade.
App Field Trip no iPhone
Mamãe Applicada
Grátis, em português, para Android e iPhone
Mamãe Applicada (escrito assim, com dois Ps) é um útil app para pais e mães. Ele gerencia informações de saúde dos filhos: calendários de vacinação, histórico médico e dados de crescimento. Gráficos permitem acompanhar a evolução da criança e até prever que altura ela terá quando for adulta. O app é patrocinado pelo laboratório farmacêutico Sanofi.
App Mamãe Applicada no iPhone
Curtam a página do Baú no face ;D
xx, Fran

(fonte: Exame)

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!