Baú da Franci

Playlist de Quarta + Demetria na Seventeen

387363_296009230451232_185749708143852_888759_1923709042_n_large

1. The climb - Miley Cyrus (antiga, mas linda)
2.  Give your heart a break - Demi Lovato
3. Não é normal - NX zero
4. Set fire to the rain - Adele
5. Glory - Jay-z 
6. Papi - Jennifer Lopez
7. Long live - Taylor swift (feat. Paula fernandes)
8. Marry the night - Lady Gaga

Demetria na Seventeen
Quem me conheçe sabe que sou fã da Demi linda Lovato, e eu não poderia deixar passar despercebido, a entrevista que ela deu para a Seventeen. 

Seventeen: Quem esteve lá para você?
DL: Existem duas pessoas [que estavam lá por mim]. Que não importa quantas vezes nós brigarmos, nós sempre estaremos nas vidas uma da outra. [Miley Cyrus e eu] somos muito cabeças duras, então quando brigamos, é brutal e nós ficamos tipo “Nós nunca vamos ser amigas novamente!” Então, dois dias depois nos somos como “Eu te amo e sinto sua falta!”. Selena [Gomez] e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que confronta em tudo. Ambas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós já passamos por tantas coisas juntas.

Para quem quer ver a entrevista da Demi na seventeen, clica AQUI.

Tumblr_lxnc75db9i1r3aol5o1_500_large
Linda né! beijinhos :D

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!