Baú da Franci

Inspiração: Nail Arts + música do dia

Hoje eu estou em love com as Nail Arts, pois vou pintar a minha unha, e estou buscando inspirações, mas é cada uma que eu fico em duvida... porém, eu tenho que ver o nível de dificuldade, pois sou péssima com unhas. Obs: não estou mais postando no Sweet Dreams, pois não estava conseguindo dar conta dos dois blogs, não estava conseguindo postar frequentemente, por causa dos meus compromissos. Mas adorei postar lá, os leitores são muito atenciosos (:
Nails
 Algumas são bem difíceis, mas tem umas que são fáceis de fazer, principalmente pra quem tem facilidade (o que não é o meu caso) (: Amei, essas duas acima, principalmente a segunda. Uma Graça!



Música do dia- More Than This

Beijos, até amanhã!
xoxo

3 fofas comentaram :

Renata Saraiva disse...

Amei as unhas! *-*
myfavoritekiss.blogspot.com

Estefanie disse...

Conheci seu blog pelo Quinze Desejos e estou amando *-* Essas nail arts são muuito lindas e inspiradoras. Já te segui.

Beijos grande.
Coisas Fúteis

Patricia Gomes disse...

Adoreei as unhas! Queria ter talento para fazer algo assim nas minhas (:

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!