Baú da Franci

Tutoriais de verão MariMoon (no inverno,rs)

Olá, queridos leitores!
Como passaram as férias? As minhas foram ótimas, pena que acabaram '-' Enfim, no ultimo verão, a Marimoon deu dicas de tutoriais, no canal da MTV... e eu como gostei muito, acabei me lembrando deles por um acaso, e resolvi postar aqui para quem não viu. Let's go:





Eu só selecionei alguns, os que eu mais gostei mesmo...o primeiro é uma graça na decoração, e bem fácil de fazer, bem fácil mesmo, haha. O segundo, é uma coroa de flores, daquelas fofas que vemos em fotos no we heart, e também é super simples de se fazer.





Duas delicias para refrescar... ok, sei que estamos em pleno inverno, mas pelo menos em São Paulo, o inverno não é tão frio (beeeem menos frio do que no Sul, da onde vim), e esses dias não tem feito frio. Fáceis de novo, deliciosos aparentemente *-* 
Este é o post de hoje, espero que tenham gostado! xoxo.

0 fofas comentaram :

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!