Baú da Franci

Minhas preferidas da Demetria + FTLOD

Tumblr_m83avgas8d1ry7oe8o1_500_large

Quem me conhece sabe que eu sou louca pela Demi, e pela voz I-N-C-R-I-V-E-L que ela tem. Ela tem uma grande história de superação, e deixa todos os lovatics orgulhosos. TODAS as músicas dela são lindas, mas selecionei só algumas, as que eu tenho ouvido ultimamente:






História de "For The Love Of A Daughter"
For The Love Of a Daughter: É uma música sobre as experiências da Demi na infância e sobre a relação que ela tinha com o pai biológico. Ela ainda ama ele e a música é basicamente para contar o lado dela da história. É uma música muito emocionante, e a vendo a tradução da pra entender bem, sobre o que fala a Demi.


Em sua canção, Demi reconhece que ela ainda tem espaço em seu coração para o seu pai biológico... Quando ela estiver pronta para deixar-lo entrar. "Eu amaria te deixar sozinho, mas eu não posso te abandonar," ela canta.
Créditos: Demibrasil.com e Demilovato.com.br

4 fofas comentaram :

Betty Gaeta disse...

Oi Franci,
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

Gosto disto!

Estefanie Germanotta disse...

Que gif legal. Ela é muito linda e talentosa né. Não sou a maior fã, mas tenho algumas músicas dela no computador. Não conhecia essas. Adorei seu post.

Beijos
Coisas Fúteis

Stella Valim disse...

As musicas da Demi são divinas, as minhas favoritas são: Fix a Heart e Give your Heart a Break. Adorei o post.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Laura Neves disse...

Demi arrasa!
tá na melhor fase, sem dúvidas, um escandalo de tão linda e com músicas incríveis!
adorei o post!

beijo beijo

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!