Baú da Franci

Playlist for Lovatic day!

Tumblr_lyizeujmn91qd21ppo1_r1_500_large
Se você é lovatic, deve saber que hoje fazem 2 anos que a Demi saiu da rehab (aeeeee). E para homenagear nossa demi, preparei  uma playlist com as melhores músicas, ou as mais especiais pra mim. Não há uma ordem para as músicas, coloquei-as aleatoriamente.

hm, ok. This is me não é uma música recente, sabemos disso, e apesar de esta música ser de uma época que a demi já não estava bem, foi uma música que trouxe bastante sucesso a demi, e que eu realmente gosto muito.

Angels Among Us, não é da Demi, mas ela cantou no fim do ano, em solidariedade pela tragédia que houve em Newtown. Eu simplesmente estou viciada nesta música.

Essa música fala sobre auto-aceitação e sobre acreditar em si mesmo. Impossível não lembrar da Demi e das dificuldades que passou.

Give Your Heart a Break é a música que ainda vem fazendo sucesso, do disco Unbroken. Uma música que a Demi solta o vozerão que tem.  

E por ultimo, e mais importante... Skyscraper. A primeira música da Demi depois da rehab, que demonstrou superação, e fez lovatics chorarem.


xx.
p.s. na barra lateral tem o ask para perguntas de leitores aqui do blog, qualquer coisa que queiram saber, perguntem lá. 
p.p.s. curtam a página do blog.

1 fofas comentaram :

Unknown disse...

Sabe, não curto mt Demi Lovato, mais as últimas duas músicas dela eu A-M-O! Principalmente SkyScraper *o* obg pela sua visita, te espero lá mais veses! ♥ '

www.soentreamigas15.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem sua opinião, sem usar de vocabulários chulos. Grata, volte sempre!

Curta nossa página!